Thursday, April 17, 2008

Sozinho em casa - Parte I

Sozinho..As vezes no silencio da noite...eu fico imaginando...
...e eis que chega 1 cliente para o Bar do Mercer Hotel! Sao 3.30 da manha e ainda tenho muita coisa para fazer ate o fim do meu turno, as 7! Estou sozinho no Hotel e TUDO EU, TUDO EU!!! Frequentei o curso "Leran fast how to become a Night Porter"! Durou uma noite e uns "trocados"; isto porque o Soares foi uns dias ao Porto, o outro Night Porter mudou-se, e eu, como o Staff da Ryanair, versatil, durante o Night Shift sou Recepcionista, Bartender, Waiter, Accomodation Assistant...Manager!! As vezes, como ontem, sou tambem cliente, pois aquele senhor era 1 Irlandes "puro sangue" e ofendia-se se eu recusasse a Pint que me ofereceu.
Numa noite tranquila, posso ate passar o tempo duma forma bem agradavel...alem de poder adicionar um Post ao nosso blog, demoro-me uns instantes a pensar o que me apetece tomar; um cafe, um capuccino, um sumo de laranja... Depois tambem perco algum tempo a pensar o que vou comer...Marco lugar no sofa a beira da lareira e gasto alguns minutos a fazer 1 zapping pelas dezenas de canais desta TV; depois, relaxo...nao durmo porque isso ja era um abuso, e porque tenho medo que me encontrem as 7 a ressonar no sofa...nao ficava nada bem. Por volta das 4:30, faco-me a vida porque tenho muitas tarefas importantes a fazer. Reparem, este foi o retrato duma noite tranquila, uma noite muito diferente da que tive ontem. Andei literalmente a correr pelos corredores do Hotel (ia ser lindo se alguem me visse), para fazer tudo a tempo. Meus amigos, vi-me FODIDO! Por momentos, distraido, nao me lembrei como sou bom a cumprir tarefas em cima da hora e pensei que nao ia conseguir...Mas descansem, deu tudo certo!! que surpresa...
Pois e, a Nona Porta de Mount Argus Court esta agora temporariamente apenas com 1 morador...Nao sei o que hei-de fazer com os quartos dos rapazes enquanto eles estao fora...aceito sugestoes rapidas! A unica coisa ma de estar sozinho em casa, ou a pior coisa de estar sozinho em casa é: fazer o caralho do NIGHT SHIFT no Hotel!! Nao posso ir ao encontro da aventura na noite dublinense...ou quem sabe, trazer a "aventura" pra casa...
Joao, Soares, divirtam-se, mandem cumprimentos meus a todos! E nao demorem, senao aborreco-me aqui sozinho...ahah
Vou voltar ao trabalho,
Cheers

1 comment:

vovó said...

então pessoal?!?!?!? hibernaram?!?!?!? ou dublin já se tornou monótono?!?!?!
eheheh
ainda estamos por saber o q é q o soares encontrou no sótão!!!! ah, pois é!!!
uma legião de fãns à espera do próximo capitulo e os meninos só pensam em trabalho e farra!!!! eheheh
espero q tudo esteja a correr pelo melhor!
abraços lusitanos!!!!
Judite