Thursday, May 1, 2008

Ocupadíssimo....

Pois é pessoal... ocupadíssimo a tratar de Dublin como ela merece.
A verdade é que me tenho envolvido em tantas coisas que se torna difícil de actualizar o blog com regularidade.
Antes de mais quero vos dizer que o Sr. Soares encontrou no entulho do sótão um êxito do cinema clandestino e que, provavelmente, teria ganho um prémio no Festival de Cannes. É verdade que Blacks dicks=cocks are bigger mas não é por isso que ficamos constrangidos.
Em relação à nossa vida em Dublin as coisas têm acalmado e ganho um rumo mais estável. Ainda há pequenas coisas a melhorar como fazer com que os lixeiros comecem a recolher os nossos sacos de lixo. Mesmo assim continuamos ofegantes:
O Joel e o Soares são cada vez mais influentes no dia-a-dia do Hotel Mercer e do Bordel. O Joel tem dado aulas de Capoeira num ginásio e promete cada vez mais seguidores desta arte em Dublin. O Soares também planeia começar a puxar ferro mas ainda indeciso porque ora trabalha de manhã ora trabalha à noite e nunca sabe bem qual será o próximo turno ou se fará 2 seguidos.
Também me meti num ginásio na Universidade e tenho treinado quase todos os dias - enfim estamos a ficar mais atléticos. Também estou a pensar deixar de tocar piano no Hotel ao fim de semana porque não tenho tempo para praticar e descansar.
Ainda para rematar eu e o Soares começamos um curso de Salsa e evoluímos a passos largos. Anseio que o Joel venha ter connosco.
Isto foi um resumo das últimas semanas mas prometo mais novidades... frescas e boas.
Quero aproveitar para desejar Óptima Queima ao pessoal e Grande Abraço aos Finalistas!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh como queria tar aí pra ressacar convosco:)))
Inté

No comments: